Portal IFNMG - Apresentação teatral PeçaLibras do CEAD/IFNMG, integrará a 1ª Bienal do Livro de Montes Claros “Viva Letra, Letra Viva”. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 16h04 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 16h07

O CEAD/IFNMG tem o prazer de convidá-lo(a) para a ‘‘PeçaLibras: histórias da literatura infantil , organizada pelos alunos do curso Técnico em Tradução e Interpretação em Libras do polo Montes Claros. A apresentação teatral integrará a Primeira Bienal do Livro de Montes Claros “Viva Letra, Letra Viva”.

A Peçalibras, organizada pelos alunos e professora do curso Técnico em Tradução e Interpretação em Libras, do CEAD/IFNMG, Polo Montes Claros, tem como objetivo trazer para o visual as famosas histórias da literatura infantil.
? Dia: 24 de Agosto
? Horário:18 às 20h
? Local: Estacionamento do Montes Claros Shopping
Entrada Gratuita
Contamos com a sua presença!