Portal IFNMG - IFNMG realiza Encontro de Professores Mediadores da Rede e-Tec Bolsa Formação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG realiza Encontro de Professores Mediadores da Rede e-Tec Bolsa Formação

Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 17h38 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 18h02
imagem sem descrição.

Promover formação permanente para os coordenadores adjuntos de polo e professores mediadores presenciais e a distância é o objetivo do Encontro de Professores Mediadores da Rede e-Tec Bolsa Formação, evento que está sendo realizado no Campus Montes Claros. O encontro acontece nos dias 19 e 20 de janeiro.

O Centro de Referência em Educação a Distância e Projetos Especiais do IFNMG (Cead/IFNMG) é o organizador do evento. A coordenadora de Ensino do Cead/IFNMG Ramony Maria Silva Reis Oliveira, destaca que são convidados do evento todos os coordenadores de polos sede, professores mediadores, coordenadores de cursos e coordenadores de professores de mediadores e coordenadores adjuntos. “O encontro é uma ação do Cead, que busca promover formação permanente da equipe da Bolsa Formação do Pronatec Rede e-Tec com vistas a fortalecer as experiências dos envolvidos no projeto e combater a evasão”, explica.

No primeiro dia do encontro, houve a palestra “A prática de ensino na era pós-digital: desafios”, que foi ministrada pelo professor Alcino Franco de Moura Júnior. No sábado, das 8h ao meio-dia, haverá discussões sobre atividades práticas de ensino e reunião de equipes por curso.

Fim do conteúdo da página