Portal IFNMG - Renovação de matrícula e reabertura de matrícula trancada online Ir direto para menu de acessibilidade.

Renovação de matrícula e reabertura de matrícula trancada online

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 15h40 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 15h59
imagem sem descrição.

Renovação de matrícula e reabertura de matrícula trancada online

2° semestre 2/2021 IFNMG – Campus Araçuaí

PERÍODO:  03 a 09 de novembro de 2021

Cursos:

- Técnico em Comércio (concomitante/subsequente)

- Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (concomitante/subsequente)

- Técnico em Enfermagem (subsequente)

Prezados Estudantes,

Com os mais cordiais cumprimentos, a Secretaria de Registros Escolares do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Araçuaí, vem comunicar aos estudantes dos cursos técnicos em Comércio, em Enfermagem e em Manutenção e Suporte em Informática, o período de Renovação de matrícula e Reabertura de matrícula trancada conforme as orientações abaixo descritas:

• Para acessar ao formulário de solicitação de renovação de matrícula e reabertura de matrícula trancada o aluno deverá está logado com seu e-mail institucional;
  • Link do formulário: https://forms.gle/NTDY35cEsS9F2W1P9 ;
  • Período de renovação de matrícula e reabertura de matrícula trancada: 03/11/2021 a 09/11/2021;
  • Em caso de dúvidas no preenchimento, gentileza entrar em contato por e-mail com a Secretaria de Registros Escolares (cursos técnicos): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  .

IMPORTANTE: Mesmo que falte somente o estágio obrigatório para o aluno concluir o curso, ele deve renovar a matrícula, sob risco de perder o vínculo com o IFNMG – Campus Araçuaí.