Portal IFNMG - Distribuição dos Kits de lanche escolar referente a outubro de 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Distribuição dos Kits de lanche escolar referente a outubro de 2021

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 16h58 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 16h58

O IFNMG - Campus Araçuaí divulga as datas para que os discentes recebam o kit lanche do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com os seguintes itens: banana, suco de caixinha, biscoito de nata, rosca caseira, biscoito espremido, bolacha integral, iogurte e maçã. A CAEC solicita aos estudantes que só compareçam ao campus, para retirada dos alimentos, nos dias e horários indicados abaixo:

Datas e horários para o recebimento:

- Dia 20 de outubro de 2021: 8h às 11h e das 13h às 17h.

- Dia 21 de outubro de 2021: 8h às 11h e das 13h às 17h.

Observações:

1. Os kits serão distribuídos aos estudantes dos cursos Integrados ao Ensino Médio e dos Técnicos Noturnos.
  2. Para o recebimento do lanche escolar, o responsável legal ou o estudante deverá apresentar o documento de identidade do matriculado no campus.
  3. Outra pessoa poderá fazer a retirada do alimento para o estudante, desde que, no momento do recebimento, apresente a cópia da carteira de identidade do aluno matriculado.
  4. Os estudantes deverão levar embalagens próprias (sacolas, caixas de papelão, sacos) para acondicionar o kit.
  5. O responsável pela retirada do kit deverá, obrigatoriamente, fazer o uso de máscara no IFNMG/Campus Araçuaí.
  6. A CAEC fará a distribuição de 360 kits.
  7. Recomenda-se que cada pessoa responsável pela retirada do Kit traga uma caneta para o seu uso.

Para mais informações, entre em contato pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..