Portal IFNMG - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSOR SUBSTITUTO EDITAL Nº 47, DE 09 DE SETEMBRO DE 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSOR SUBSTITUTO EDITAL Nº 47, DE 09 DE SETEMBRO DE 2021

Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 08h29 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 08h40
imagem sem descrição.

Campus Araçuaí seleciona um professor substituto na Área de Enfermagem 

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Araçuaí recebe inscrições até o dia 24 de setembro de 2021 de interessados em participar de processo seletivo para atuar como professor substituto da área de Enfermagem. Há uma vaga para carga horária de 40 horas. Para participar é preciso ter Graduação em Enfermagem.

Para inscrever-se, o candidato deverá enviar para  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  um arquivo em pdf com os documentos exigidos no Edital nº 47, que está disponível, juntamente com os anexos no endereço eletrônico: https://www.ifnmg.edu.br/professor-substituto.

O Processo Seletivo constará de duas etapas:

1) prova de títulos e experiência docente (de caráter eliminatório e classificatório) e
2) prova de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório) em ambiente virtual (Google Meet).
 

O contrato será celebrado pelo prazo de até seis meses ou durante o período da licença para tratamento de saúde, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado (ou inclusive interrompido antes do prazo) nas condições previstas na legislação vigente.

 

Fim do conteúdo da página