Portal IFNMG - Edital Nº 27 de Inclusão Digital - Fluxo Contínuo Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital Nº 27 de Inclusão Digital - Fluxo Contínuo

Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 14h06 | Última atualização em Quarta, 11 de Agosto de 2021, 07h50
imagem sem descrição.
A CAEC do IFNMG/Campus Araçuaí comunica que estão reabertas as inscrições para o Auxílio Inclusão Digital. O auxílio poderá ser solicitado a qualquer tempo, entre os dias 15/07/2021 04/10/2021.

ORIENTAÇÕES:

1. O Auxílio Inclusão Digital tem por finalidade proporcionar ao estudante do IFNMG - Campus Araçuaí, as condições de acesso à internet para manutenção da vinculação escolar e acadêmica.

2. Podem se inscrever estudantes que tenham renda per capita de até um salário mínimo e meio por pessoa, com ausência ou dificuldade de acesso digital.

1. Acesse o Edital completo  (Edital de Inclusão Digital nº 27/2021)

ACESSE OS ANEXOS:

ANEXO I - FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO PRESENCIAL

ANEXO II - FORMULÁRIO PARA PEDIDO DE RECURSO PRESENCIAL

ANEXO III - AUTODECLARAÇÃO SOCIOECONÔMICA PARA AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL

ANEXO IV - FORMULÁRIO DE DENÚNCIA

ANEXO V - DECLARAÇÃO DE AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE INTERNET EM NOME DE TERCEIROS

ANEXO VI - DECLARAÇÃO SOBRE CONDIÇÃO DE ACESSO À INTERNET

ANEXO VIITERMO DE COMPROMISSO

1. Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com a CAEC/Campus Araçuaí, por meio do e-mail:  caec.ara.ifnmg@gmail.com.
  2. A inscrição do estudante será realizada por meio de formulário digital disponível no link  https://forms.gle/Jy2kJeTdE1J7UWqu8 no período de 15/07/2021 - 04/10/2021.
  3. O estudante deverá apresentar os dados bancários no momento da inscrição
  4. Vídeo de orientação para inscrição (Clique Aqui!).