Portal IFNMG - O IFNMG - CAMPUS ARAÇUAÍ TORNA PÚBLICA AS DATAS DE ENTREGA DO KIT LANCHE ESCOLAR E DOS LIVROS DIDÁTICOS Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 17h04 | Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 17h09

Observações:

- O uso de máscara será obrigatório, para a liberação do acesso ao IFNMG/Campus Araçuaí.

- Estudantes de outros municípios poderão se articular para que apenas uma pessoa se dirija ao Campus para atender a demanda de todos. Neste caso, a pessoa responsável deverá apresentar uma lista com os nomes dos estudantes, cópia dos documentos pessoais e seus respectivos cursos e período.

1. Entrega do kit de lanche escolar

● Os kits de lanche escolar serão disponibilizados apenas para estudantes dos cursos técnicos noturnos e técnicos integrados ao ensino médio.

● Compõem o Kit lanche: 1 fardo de 27 unidades de suco, banana, mel, bolinho e biscoito de nata.

O estudante deverá levar sua própria embalagem para colocar os itens ( Sacolas, caixas ou bolsas).

● O IFNMG distribuirá 300 kits completos.

● Outra pessoa poderá fazer a retirada do kit para o estudante, desde que apresente cópia da identidade e nome do curso do aluno.

Horário de entrega do kit lanche escolar:

Dia 23/06/2021 - Quarta-feira: 08:00h às 11:00h e 14:00h às 15:00h

Dia 24/06/2021 - Quinta-feira: 08:00h às 11:00h e 14:00h às 17:00h

Dia 25/06/2021 - Sexta- Feira: 08:00h às 11:00h e 14:00h às 18:00h

2. Distribuição dos livros didáticos

Observações:

✓ Todas as medidas de segurança devem ser tomadas, como distanciamento social e utilização adequada de máscara.

✓ Levem a própria caneta e mochila/sacola para colocar os livros.

✓ Os livros poderão ser retirados pelos próprios alunos ou responsáveis, portando documento de identificação.

✓ Em casos que necessitem de que a retirada seja por terceiros, deverá ser apresentada uma autorização (que pode ser manuscrita) e o documento de identificação do aluno (ou cópia).

_ Informamos que a retirada dos livros didáticos, para utilização neste ano de 2021, será realizada nos dias 23/06, 24/06 e 25/06, nos horários de 08:00 às 11:00h e 14:00 às 17:00h, na biblioteca do Campus.

Em caso de dúvidas, entre em contato através dos emails:

Que tenhamos um excelente ano letivo!