Portal IFNMG - O IFNMG/ CAMPUS ARAÇUAÍ TORNA PÚBLICO AS DATAS PARA A ENTREGA DE KIT LANCHE ESCOLAR, DEVOLUÇÃO DE LIVROS, DEVOLUÇÃO DE TABLETS E DEVOLUÇÃO DE CHAVES DOS ARMÁRIOS. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 03 de Maio de 2021, 08h40 | Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 08h40

Observações:
- O uso de máscara será obrigatório, para a liberação do acesso ao IFNMG/Campus Araçuaí.
- Estudantes de outros municípios poderão se articular para que apenas uma pessoa se dirija ao Campus para atender a demanda de todos. Neste caso, a pessoa responsável deverá apresentar uma lista com os nomes dos estudantes e seus respectivos cursos e período.

1. Devolução dos tablets
As devoluções de tablets estão restritas aos estudantes concluintes de todos os cursos. Caso esteja matriculado nos próximos semestres, no momento não haverá necessidade de devolução.
● Estudantes com tablets danificados também poderão fazer a devolução dos mesmos para que o campus possa encaminhá-los para assistência técnica.

2. Entrega do kit de lanche escolar e devolução das chaves dos armários
As devoluções das chaves dos armários estão restritas aos estudantes concluintes de todos os cursos. Caso esteja matriculado nos próximos semestres, no momento, não haverá necessidade de devolução.
● Em caso de perda da chave, o estudante deverá comunicar à CAEC para demais providências.
● A não entrega das chaves impede a emissão da declaração de nada consta na CAEC.
● Os kits de lanche escolar serão disponibilizados apenas para estudantes dos cursos técnicos noturnos e técnicos integrados ao ensino médio.
Compõem o Kit lanche: 1 fardo de 27 unidades de suco ou achocolatado, banana, mel, biscoito espremido, rosca caseira e 5 unidades de bolinho.
● Tendo em vista a pouca quantidade de itens, serão distribuídos 170 kits completos. Caso acabem, os nomes dos estudantes que não forem atendidos serão anotados para receberem 2 kits na próxima entrega.
● Outra pessoa poderá fazer a retirada do kit para o estudante, desde que apresente cópia da identidade e nome do curso do aluno.

3. Devolução dos livros didáticos
● Nos dias e nos horários abaixo serão realizadas as devoluções dos livros didáticos de estudantes do 1º, 2º e 3º ano.
● A não entrega dos livros impede a emissão da declaração de nada consta na biblioteca, que por consequência impede a renovação de matrícula e a emissão de certificados de conclusão de curso.
● Os livros não precisam ser entregues pelo próprio aluno.
Mantenham as medidas de segurança devido à pandemia, portanto usem máscaras. É recomendado que os livros fiquem acomodados no mínimo 2 dias, sem manipulação de mãos, pois caso o mesmo esteja contaminado é tempo suficiente para que o vírus não se propague. Não é aconselhável passar nenhum produto na capa, como álcool em gel, a não ser que o livro esteja encapado. Portanto, recomendamos que os livros sejam entregues em um saco plástico, com todos os livros dentro do mesmo plástico.
● Para os estudantes que nas datas do dia 05 e 06 de maio, ainda irão precisar utilizar o livro, seja para realizar atividades pendentes, recuperações ou estudos, haverá o dia 18 de maio disponível para a devolução.

DATAS E HORÁRIOS

Devolução dos livros:

Dia 05/05/2021 - Quarta-feira: 08:00h a 12:00h e 14:30h a 18:30h
Dia 06/05/2021 - Quinta-feira: 08:00h a 12:00h e 14:30h a 18:30h
Dia 18/05/2031 - Terça-feira: 14:30 a 18:30h
Em caso de dúvidas, entre em contato através do email:

Devolução dos Tablets, devolução das chaves e entrega do lanche escolar:

Dia 05/05/2021 - Quarta-feira: 08:00h a 12:00h e 14:30h a 18:30h
Dia 06/05/2021 - Quinta-feira: 08:00h a 12:00h 14:30h a 18:30h
Dia 07/05/2021 - Sexta- Feira: 08:00h a 12:00h 14:30h a 18:30h

Em caso de dúvidas, entre em contato através dos emails:
- Entrega dos kits de lanche escolar e das chaves dos armários: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.