Portal IFNMG - Lançamento da 1a edição da Revista ReviVale Ir direto para menu de acessibilidade.

Lançamento da 1a edição da Revista ReviVale

Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 09h00 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 09h01
imagem sem descrição.

A Revista Multidisciplinar do Vale do Jequitinhonha (ReviVale) é publicada pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) campus Araçuaí-MG. A ReviVale possui a missão de publicar estudos de relevância acadêmica e social - com foco interdisciplinar.

O periódico recebe estudos inéditos de autores brasileiros e estrangeiros que contribuam para ampliar o conhecimento científico no contexto nacional e internacional, mediante avaliação de editores e pareceres emitidos por assessores ad hoc.

No dia 25/02, temos a honra de convidá-los  para o lançamento da sua primeira edição da ReviVale, será um momento ímpar de conversa com alguns autores que contribuíram para o lançamento dessa primeira edição .