Portal IFNMG - Campus Araçuaí Torna Público o resultado da análise contra resultado preliminar do Edital Nº15/2020 - AUXÍLIO EMERGENCIAL Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 21h04 | Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2020, 21h16

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários do IFNMG Campus Araçuaí torna público o resultado da análise dos recursos contra o resultado preliminar do Edital nº 15/2020- Auxílio Emergencial.

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Análise de interposição de recursos contra o resultado preliminar do EDITAL Nº 15/2020- AUXÍLIO EMERGENCIAL

ORIENTAÇÕES AOS ESTUDANTES DEFERIDOS

Deverão ser anexados no seu link de inscrição, na última questão do formulário (intitulada TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO):

★ 1. TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO: Devidamente preenchido e assinado. Caso o estudante seja menor de idade, o termo deverá conter também a assinatura do responsável legal, juntamente com o e CPF.

★ 2. COMPROVANTE BANCÁRIO: Pode ser o comprovante saldo, cópia do cartão, termo de abertura de conta, comprovante de conta digital, desde que apresente o nome completo do estudante com os demais dados da conta. O documento deve conter o nome do estudante, a agência bancária e o número da conta. Não será aceito comprovante escrito a caneta, exceto se for emitido por agência bancária com o carimbo e assinatura do responsável pela emissão do comprovante.

★ 3. CPF DO ESTUDANTE: O documento deve estar legível, poderá ser apresentado a identidade (frente e verso), caso possua o número do CPF.

★ 4. COMPROVANTE DE ENDEREÇO: O comprovante de endereço deverá ser o mesmo informado pelo estudante no ato de inscrição e no Termo de Compromisso e Adesão.

OBSERVAÇÕES:

● TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS DEVERÃO SER TRANSFORMADOS EM UM ÚNICO PDF ANTES DE SEREM ANEXADOS NO SEU LINK DE INSCRIÇÃO.

● CÓPIAS ILEGÍVEIS NÃO SERÃO ACEITAS!

● DATAS PARA ANEXAR O ARQUIVO: 16, 17 e 18 de Junho.