Portal IFNMG - Atendimento externo no IFNMG - Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Atendimento externo no IFNMG - Campus Araçuaí

Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 15h35 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 14h23

Como forma de prevenção à disseminação do novo coronavírus ( Covid- 19), O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais- IFNMG Campus Araçuaí suspendeu temporariamente o atendimento ao público externo, que deverá ser feito preferencialmente por meio eletrônico, com a utilização do site (https://www.ifnmg.edu.br/aracuai) ou e-mails institucionais. Seguem os contatos para atendimento:

DIREÇÃO GERAL

Diretor-Geral
Profº. Irã Pinheiro Neiva

Chefia de Gabinete
Kênia dos Santos

Kennya de Lima Ribeiro

Coordenadoria de Pesquisa Institucional
João Paulo Alves Ferreira

Núcleo de Protocolo