Portal IFNMG - Publicado Edital para seleção de discentes do Ensino Superior para o Projeto “Dossiê de Conservação e Restauro da Fazenda Meio-Pé da Serra – Araçuaí/MG” Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 16h59 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 08h33

O IFNMG/ Campus Araçuaí publica edital para seleção de discentes do Ensino superior para atuarem como estudantes extensionistas no desenvolvimento de trabalhos técnicos associados ao Projeto "Dossiê de Conservação e Restauro da Fazenda Meio-Pé de Serra- Araçuaí/MG".

As inscrições dos(as) estudantes interessados(as), que cumpram os requisitos dispostos no item 2.2. do edital, serão realizadas pessoalmente entre os dias 25/10/2019 a 30/10/2019, na Diretoria de Inovação, Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DIPPE) do IFMG - Campus Ouro Preto, durante seu horário regular de
funcionamento. Mais informações no edital.

Resultado Final

Resultado Parcial Edital 56/2019