Portal IFNMG - NAPNE promove cinema comentado no Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

NAPNE promove cinema comentado no Campus Araçuaí

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 09h05 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 14h10

No último dia 21 de agosto, quarta-feira, o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) Campus Araçuaí realizou duas sessões de cinema comentado, com o filme “Meu nome é Rádio”. O evento fez parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Múltipla e Intelectual e contou com a participação da convidada Tábata Dornas, terapeuta ocupacional da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). As sessões ocorreram nos turnos matutino e noturno e contaram com a participação dos estudantes dos cursos integrados, concomitantes, subsequentes e superiores, bem como dos servidores da comunidade escolar do campus.
O NAPNE tem como um de seus maiores compromissos colocar em pauta assuntos relacionados à acessibilidade e inclusão das pessoas com necessidades específicas, buscando dialogar com a comunidade, despertar reflexões e encontrar estratégias para garantia de direitos.

Sessões de Cinema Comentado do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) Campus Araçuaí