Portal IFNMG - IF Mundo: Fala do Pró-Reitor de Ensino Ir direto para menu de acessibilidade.

IF Mundo: Fala do Pró-Reitor de Ensino

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 18h18 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 18h19

Sobre o IF Mundo, que aconteceu nos dias 4 e 5 de julho, o professor Ricardo Cardozo, Pró-reitor de Ensino do IFNMG, registra sua alegria em ver o projeto  sericardocardozo enraizando nos campi da Instituição.

Para o professor, é uma iniciativa que ele considera muito exitosa, que premia os estudantes que são comprometidos, possibilitando a eles uma participação mais ativa e efetiva na construção do conhecimento. E essa autonomia que é fortalecida em projetos como este, irá contribuir para outras ações que surgirão nos campi.

"A partir do momento que o projeto traz temas fundamentais para discurssão, debate e construção argumentativa, contribui para a formação dos estudantes e  também dos servidores que atuam diretamente no programa".

Por fim, ele parabenizou todos os envolvidos e a Comissão de Imprensa que tem trabalhado para que tudo o que aconteceu seja divulgado e democratizado, e certamente assim, conseguiremos contribuir para uma formação plena e integral do ser humano.

"O IFNMG contribui na preparação para o mundo do trabalho, mas também que tenha uma formação cidadã e humana, e é esse tipo de estudante que o IFNMG quer ver formado!"