Portal IFNMG - IF Mundo: Entrevista - Embaixada do Brasil Ir direto para menu de acessibilidade.

IF Mundo: Entrevista - Embaixada do Brasil

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 10h28 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 14h23

WhatsApp Image 2019 07 05 at 10.13.03

Thiago Cosenza, do 3° agrimensura está participando pela segunda do IF Mundo, sua primeira vez foi em Salinas no ano de 2018 como delegado e hoje está trabalhando com a embaixada do Brasil. Para Thiago, o IF mundo é muito importante, pois os alunos conseguem conhecer um pouco mais da cultura de cada país participante inclusive a do Brasil. Thiago ainda diz, que espera dos estudantes do instituto federal de modo geral saim com maior conhecimento não só sobre os outros países, mas principalmente o Brasil.

Clésio Eduardo, do 3° Agrimensura está participando pela primeira vez do IF mundo na embaixada. Para Clésio o evento além de proporcionar conhecimento aos alunos, proporciona também o divertimento, e incentiva a criatividade de cada um.

WhatsApp Image 2019 07 05 at 10.22.37

Por Jordana Vieira, Maria Clara e Débora Luiza Santos