Portal IFNMG - Iniciam no Campus Araçuaí as obras para construção de novo prédio Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Iniciam no Campus Araçuaí as obras para construção de novo prédio

Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 17h27 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 17h56

No mês de novembro, tiveram início no Campus Araçuaí as obras para construção de novo prédio de salas de aula e a reforma do laboratório de mineralogia e tratamento de minérios. O novo prédio será localizado ao lado do prédio da Biblioteca.

A ordem de serviço 122/2018 de 12 de novembro de 2018 marca o inicio das atividades da empresa contrata para execução da obra. A obra ampliará mais 1129,34 m² de área construída no campus. O novo prédio abrigará doze salas de aula e duas instalações sanitárias. Também será reformado e equipado o laboratório de mineralogia e tratamento de minérios, chegando ao investimento total de R$ 2.713.970,13 (dois milhões setecentos e treze mil novecentos e setenta reais e treze centavos) a ser executado no prazo de 10 meses. 

Segundo o diretor de Administração e Planejamento do Campus Araçuaí, Sérgio Antônio Félix Júnior, "a obra é essencial para a consolidação do Campus Araçuaí, conquista que foi resultado de muito trabalho, parceria, perseverança e liderança. A obra que possibilita o espaço necessário para o pleno desenvolvimento de nossas atividades, que nos projeta para o futuro. Saudamos a toda comunidade escolar por essa grande conquista!"

A obra é fruto de um convênio firmado com a Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (CODEMGE), pleiteado pela gestão do Campus desde 2017, e traz também empregos e renda para a região. Para tal conquista, também foi necessário o empenho da equipe da Reitoria do IFNMG e o apoio do Deputado Reginaldo Lopes. 

obra1     obra4

obra 2     obra 3

Fim do conteúdo da página