Portal IFNMG - Professores do Campus Araçuaí participam da IV Muestra Cultural de la Hispanidad no Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professores do Campus Araçuaí participam da IV Muestra Cultural de la Hispanidad no Campus Arinos

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 20h36 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 11h38

No dia 19/10, os professores Lucas Leal, de língua espanhola, e Bruna Soares, de língua inglesa, estiveram presentes na IV Muestra Cultural de la Hispanidad, realizada pelos docentes e discentes do Campus Arinos.

brunaelucas
Os professores do campus Araçuaí, Bruna e Lucas

A abertura da mostra contou com uma belíssima apresentação de Tango, feita pelo professor de língua espanhola do campus Arinos, Thiago Lamounier, e pela discente do mesmo campus, Sarah.

O evento reuniu ainda apresentações de teatro, música, dança e culinária, bem como exposições e outras manifestações artísticas realizadas pelos alunos, sendo todas voltadas para a cultura hispânica.

Os professores do campus Araçuaí participaram como avaliadores dos trabalhos, convidados pelo professor Thiago Lamounier, organizador do evento. Bruna e Lucas agradeceram a oportunidade de participar e consideraram que o evento foi um sucesso, muito rico nas informações e representações e muito bem preparado pelos discentes. Voltaram com a intenção de inciar o projeto da mostra também no Campus Araçuaí.

Abaixo algumas fotos do evento:

mostra1mostra2mostra3mostra4mostra5mostra6mostra8mostra9mostra13mostra10mostra7mostra11mostra12mostra14mostra16mostra15

Fim do conteúdo da página