Portal IFNMG - Resultado Preliminar da Seleção de Mini Cursos a serem ofertados no SIC 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Resultado Preliminar da Seleção de Mini Cursos a serem ofertados no SIC 2018

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 10h10 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2017, 10h51

O SIC - Seminário de Iniciação Científica do IFNMG - é um dos maiores eventos de divulgação, promoção e discussão científica da metade Norte de Minas.

O evento contempla apresentações de trabalhos científicos, palestras, minicursos, mesas redondas temáticas, exposições artísticas e apresentações culturais em sua programação.

MARCA SIC araçuaí

Realizado anualmente pelo IFNMG, o SIC já foi sediado pelos campi Januária, Salinas, Arinos e Montes Claros e tem por objetivos principais demonstrar os trabalhos desenvolvidos por alunos e professores em todos os campi, reforçar a importância da pesquisa científica e capacitar e integrar pesquisadores de diversas instituições. Em 2018, será sediado pelo Campus Araçuaí.

A edição de 2017 foi realizada no campus Almenara, que recebeu mais de mil pessoas entre estudantes, docentes e técnicos dos 11 campi do IFNMG, e comunidade em geral.

Para acessar o resultado preliminar da seleção de mini-cursos para a edição 2018, clique aqui.