Portal IFNMG - Inscrições para estágio não remunerado obrigatório começam nessa terça-feira, dia 09, no Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Inscrições para estágio não remunerado obrigatório começam nessa terça-feira, dia 09, no Campus Araçuaí

Publicado: Segunda, 08 de Maio de 2017, 16h28 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2017, 16h28

De 09 a 12 de maio estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, regido pelo Edital nº 27/2017 e que oferece vagas de estágio não remunerado obrigatório, visando proporcionar ao discente o exercício de atividades correlatas à sua formação profissional, em complementação aos conhecimentos teóricos recebidos. Podem concorrer estudantes do IFNMG-Campus Araçuaí que estejam matriculados e frequentando os seguintes cursos: Bacharelado em Administração, Técnico em Administração e Técnico em Manutenção e Suporte de Informática.

A concessão de estágio não implica ao IFNMG-Campus Araçuaí o pagamento de qualquer taxa, auxílio ou bolsa ao discente, pois conforme a Orientação Normativa n° 7, de 30 de outubro de 2008, esse, trata-se de estágio obrigatório, que é definido como tal no projeto do curso, cuja caga horária é requisito para a aprovação e obtenção de diploma.

As inscrições serão efetuadas somente na Assistência Estudantil no prédio da Coordenadoria de Extensão nos horários afixados para o funcionamento do setor.

Clique aqui para acessar o Edital nº 27/2017.

Fim do conteúdo da página