Portal IFNMG - Campanha de Solidariedade em prol da Ação Social Santo Antônio – Araçuaí/MG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campanha de Solidariedade em prol da Ação Social Santo Antônio – Araçuaí/MG

Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 08h32 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 08h33

A Ação Social Santo Antônio encontra-se em dificuldades para adquirir fraldas geriátricas, para os quarenta e três idosos e pessoas com deficiência residentes lá. Sabemos que muitos deles, necessitam do uso contínuo de fraldas, por conta de incontinência urinária e perda do controle dos esfíncteres, seja pela idade avançada ou por sequelas de doenças.

Desta forma, solidarizando-nos com esta instituição, vimos pedir a todos que queiram e possam participar dessa ação, que doem pacotes de fraldas geriátricas, de preferência tamanho M e G. A coleta será realizada no Campus Araçuaí. Caso você queira doar, mas não tenha como ir ao Campus, ligue no telefone (38) 3201-3097, deixe seu nome e endereço, que iremos até você. Receberemos as doações até o dia 15/12/2016.

A Ação Social Santo Antônio e o IFNMG – Campus Araçuaí agradecem sua colaboração!

 

Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.” ( Bezerra de Menezes)

 

Açao Social

Fim do conteúdo da página