Portal IFNMG - Publicado Edital da Eleição da Subcomissão da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do IFNMG - Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado Edital da Eleição da Subcomissão da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do IFNMG - Campus Araçuaí

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 16h23 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2016, 16h23

Foi publicado nesta quinta-feira (01/09) o Edital nº 35, que dispõe sobre abertura do processo de inscrição, eleição e nomeação dos membros da Subcomissão da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS/PCCTAE) do IFNMG – Campus Araçuaí para o mandato 2016-2018.

A CIS/PCCTAE tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação no IFNMG e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento do Plano de Carreira, em conformidade com a legislação vigente.

Segundo o Edital, as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 05 e 09 de setembro. A eleição ocorrerá no dia 21 de setembro, das 8:00 às 22:00.

Para acessar o edital e demais documentos, clique aqui. 

Fim do conteúdo da página