Portal IFNMG - Campus Araçuaí promove I Seminário de Estágio Supervisionado Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Araçuaí promove I Seminário de Estágio Supervisionado

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2016, 15h03 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2016, 09h21

Campus Araçuaí promove I Seminário de Estágio Supervisionado

Logo Seminário Estágio

O IFNMG – Campus Araçuaí, realizará no dia 29 de agosto o I Seminário de Estágio Supervisionado, voltado para as comunidades escolar e acadêmica, para as empresas Públicas e Privadas e para as ONGs de Araçuaí e cidades adjacentes. O evento tem como objetivo socializar as experiências e reflexões desenvolvidas nos componentes curriculares de estágio dos cursos de nível técnico e superior da instituição, bem como, dialogar com as empresas da cidade e municípios circunvizinhos com o intuito de fortalecer as parcerias, viabilizando novos convênios.

O I Seminário de Estágio Supervisionado ocorrerá das 7:00 às 22:30, sendo a parte da manhã voltada para os representantes das empresas e os turnos vespertino e noturno para os estudantes.

Confira aqui a programação.