Portal IFNMG - IFNMG divulga local de realização da prova dissertativa do concurso para professor efetivo Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2016, 18h01 | Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2016, 18h11
imagem sem descrição.

No próximo sábado, dia 7 de agosto, ocorrerá a realização da prova dissertativa do concurso para professor efetivo do IFNMG. As provas serão aplicadas nos prédios 01(CCSA) e 02 (CCH) do Campus Universitário Darcy Ribeiro da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), das 14 às 18h.

Os portões serão abertos uma hora antes do início da prova dissertativa e fechados, impreterivelmente, 15 minutos antes do início da prova dissertativa. O candidato que chegar após o fechamento dos portões não poderá entrar, ficando, automaticamente, eliminado do concurso.

Clique aqui para saber o prédio e a sala onde o candidato fará a prova.