Portal IFNMG - IFNMG convoca candidatos para nomeação no cargo de auxiliar administrativo Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG convoca candidatos para nomeação no cargo de auxiliar administrativo

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2016, 17h41 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2016, 17h43
imagem sem descrição.

O Edital nº 151/2016, publicado nesta quarta-feira, dia 20, convoca os candidatos habilitados no concurso regido pelo Edital nº 11/2014 para nomeação em cargo técnico-administrativo em educação. Há no total 15 vagas para auxiliar administrativo, sendo 01 para Almenara, 01 para Araçuaí, 01 para Janaúba, 03 para Porteirinha, 04 para Diamantina e 05 para Teófilo Otoni.

O candidato que queira assumir a vaga precisa manifestar seu interesse preenchendo o formulário Opção de Nomeação com seu nome, CPF, ordem de classificação no concurso e ordem de sua preferência de nomeação. Em seguida, o candidato deverá assiná-lo e enviá-lo digitalizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25 de abril, segunda-feira.

Após o envio da Opção de Nomeação, o candidato deverá enviar o documento original para a Reitoria deste Instituto, através de correspondência registrada com “Aviso de Recebimento”, para o seguinte endereço: Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Rua Coronel Luiz Pires, 202 - Centro - CEP 39.400-106 – Montes Claros-MG, especificando na parte externa do envelope: “OPÇÃO DE NOMEAÇÃO”. A Opção de Nomeação também poderá ser entregue diretamente no Protocolo da Reitoria do IFNMG até o dia 25. O candidato que não manifestar seu interesse até o dia 25 será nomeado para um dos Campus do IFNMG ainda com vaga a preencher.

Acesse o edital e o formulário aqui.