Portal IFNMG - IFNMG convoca novos servidores técnico-administrativos Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG convoca novos servidores técnico-administrativos

Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2016, 17h45 | Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2016, 14h32
imagem sem descrição.

Foram convocados 18 candidatos habilitados no concurso público regido pelo Edital nº 11/2014 do IFNMG. As vagas são para os seguintes cargos e campi de lotação: uma vaga para assistente de aluno em Almenara; duas vagas para auxiliar de biblioteca, sendo uma em Araçuaí e outra em Arinos; 12 vagas para assistente administrativo, sendo cinco para Almenara, três para Araçuaí, duas para Arinos, uma para Salinas e uma para Teófilo Otoni; seis vagas para técnicos em assuntos educacionais, sendo uma para Almenara, duas para Araçuaí, uma para Arinos, uma para Porteirinha e uma para Teófilo Otoni.

Os habilitados que desejam assumir as vagas devem preencher o formulário para Opção de Nomeação com nome, CPF, ordem de classificação no concurso e ordem de sua preferência de nomeação. O formulário deve ser assinado e enviado digitalizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., impreterivelmente até o dia 14 de abril de 2016.

Após o envio da Opção de Nomeação, o candidato deverá enviar o documento original para a Reitoria do IFNMG, através de correspondência registrada com “Aviso de Recebimento” para o seguinte endereço: Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Rua Coronel Luiz Pires, 202 - Centro - CEP 39.400-106 – Montes Claros-MG, especificando na parte externa do envelope: “OPÇÃO DE NOMEAÇÃO”. O candidato também pode entregar a Opção de Nomeação diretamente no Protocolo da Reitoria.

Acesse aqui a lista dos convocados.