Portal IFNMG - Processo seletivo do IFNMG para o curso de formação inicial e continuada em espanhol e inglês do Programa e-Tec Idiomas Sem Fronteiras Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2015, 10h44 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2015, 10h44

Está aberto o processo seletivo do IFNMG para o curso de formação inicial e continuada em espanhol e inglês na modalidade EAD do Programa e-tec Idiomas Sem Fronteiras da Rede eTec Brasil.

Os cursos de formação inicial e continuada em espanhol e inglês na modalidade de Educação a Distância são destinados a alunos dos cursos técnicos e de graduação do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG, servidores técnico-administrativo e docentes, colaboradores, bem como alunos ou professores de instituição pública de ensino em nível de graduação.

O Processo Seletivo de classificação de candidatos acontecerá em apenas uma etapa. A seleção será definida por meio de ordem de inscrição, que classificará, automaticamente, os primeiros inscritos que atenderem aos pré-requisitos estabelecidos, respeitando o número de vagas disponíveis para cada curso.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, no período de 26/10 a 06/11/15, no endereço eletrônico http://ead.ifnmg.edu.br, por meio de formulário online, no qual o candidato irá preencher todos os campos de dados obrigatórios à inscrição.

Os cursos serão na modalidade a distância com aulas disponibilizadas via Ambiente Virtual de Aprendizagem(AVA) e com momentos presenciais, de acordo com o cronograma do curso.

Para acesso ao edital, clique aqui.