Portal IFNMG - Abertas as matrículas para os Cursos Técnicos da Rede e-Tec Brasil Ir direto para menu de acessibilidade.

Abertas as matrículas para os Cursos Técnicos da Rede e-Tec Brasil

Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2015, 10h52 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2015, 11h22

e Tec

As matrículas para os cursos técnicos da Rede e-Tec Brasil 2015 devem ser efetuadas até o dia 27/10/2015. Atenção: as matrículas deverão ser efetuadas no polo para o qual o aluno se inscreveu.

Toda a documentação comprobatória do sistema de reserva de vagas bem como a solicitada para efetivação da matrícula deverá ser entregue no momento da matrícula, no polo para o qual o aluno se inscreveu (polo avançado ou polo sede) no período de 20 a 27/10/2015, obedecendo-se o horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O resultado está disponível no site ead.ifnmg.edu.br ou clicando aqui.

No caso do município de Araçuaí, inicialmente serão matriculados os alunos aprovados para o Curso Técnico em Finanças, que será ofertado no Polo Sede do IFNMG – Campus Araçuaí, e o Curso Técnico em Segurança do Trabalho que funcionará na Escola Municipal Brincando e Aprendendo. Os aprovados nos demais cursos devem aguardar orientações posteriores.

Fonte: Coordenação da Rede e-Tec Brasil – Polo Sede – IFNMG – Campus Araçuaí.