Portal IFNMG - Campus Araçuaí é representado no III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2015, 13h08 | Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2015, 18h44
imagem sem descrição.

Trabalhos de pesquisa foram desenvolvidos e apresentados por alunos do IFNMG - Campus Araçuaí:

Interação Instituto Federal - Empresa – Governo: análise de uma relação entre as inovações e estratégias aplicadas a orientação para o mercado perante o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais em parceria com as micros e pequenas empresas e a Prefeitura de Araçuaí”

Aluno 1

De coautoria dos acadêmicos Alan Jeferson, Delane Matos, Fabiane Gonçalves, Maria Santos e Tânia Freire do curso de Bacharelado em Administração e orientados pelos professores Jeancarlo Campos Leão e Gilmar de Souza Franco.

Uma aplicação de sistemas de gestão de aprendizagem como apoio à gestão da informação: estudo de caso em entidades filantrópicas”

Aluno 3 1

Apresentado pelo professor Jeancarlo Campos Leão e Iaurea Marques, em coautoria com a acadêmica Wdislaine Andrade.

Aluno 3 2

No período de 26 a 29 de maio de 2015, o FMEPT recebeu 26 mil inscrições de todo o Brasil e diversos países. Ao longo dos quatro dias de programação, 21.500 participantes realizaram o credenciamento e circularam pelo Centro de Convenções de Pernambuco, sede do evento, para acompanhar cerca de 400 atividades, entre palestras, conferências, debates, oficinas, mesas redondas, exposições, mostras, apresentações teatrais, shows, entre outras atrações. Todas as atividades estiveram relacionadas ao tema central do evento: Diversidade, Cidadania e Inovação.