Portal IFNMG - Aluno do IFNMG - Câmpus Araçuaí tem trabalho aprovado em Encontro Internacional Ir direto para menu de acessibilidade.

Aluno do IFNMG - Câmpus Araçuaí tem trabalho aprovado em Encontro Internacional

Publicado: Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 18h41 | Última atualização em Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 19h27

O aluno do sexto período do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Câmpus Araçuaí, Marcelo Henrique Fernandes de Faria Rocha, teve o seu trabalho “A crise epistemológica das ciências ambientais”, aprovado para o XV Encontro de Geógrafos da América Latina que se realizará na cidade de Havana (Cuba) no ano de 2015. O trabalho contou com a orientação dos professores Carla Pereira Silva e Emerson Oliveira Muniz.

Marcelo teve ainda mais dois trabalhos - resumos expandidos - aprovados para o X Encontro Regional de Geógrafos, promovido pela UNIMONTES, e três trabalhos – resumos expandidos - aprovados para o Workshop da UFVJM – Câmpus Teófilo Otoni.

Foto Marcelo Matéria

O IFNMG - Câmpus Araçuaí sente-se privilegiado por ter alunos com essa competência e dedicação.