Portal IFNMG - Projeto Ensino de Matemática em Ambientes Informatizados - Cursos de Capacitação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Projeto Ensino de Matemática em Ambientes Informatizados - Cursos de Capacitação

Publicado: Segunda, 18 de Agosto de 2014, 11h01 | Última atualização em Segunda, 18 de Agosto de 2014, 11h19

 A tarefa de formara professores de matemática ganhou, nos últimos tempos, um ingrediente a mais, qual seja, preparar esses profissionais para atuarem em um mundo cada vez mais repleto de novas tecnologias. Não apenas o ensino, mas também o processo de formação de professores de um modo geral, não podem mais ocorrer, sem que seja considerado o ritmo acelerado de transformação da sociedade, impulsionado, sobretudo, pelo crescente desenvolvimento tecnológico experimentado pela humanidade nos últimos anos.

Projeto ensino de matematica - Aecio 2014

Nesse sentido, esse projeto de extensão busca contribuir para mudar esse quadro, oportunizando aos professores de matemática da região de Araçuaí participarem de um processo de capacitação onde poderão ter contato com os recursos tecnológicos mais frequentemente utilizados em processos educativos, como os softwares de ensino de matemática, os espaços interativos de aprendizagem, as ferramentas do moodle como espaço de ensino e aprendizagem e outras tecnologias.

Atenção!!! Inscrições até 22/08/2014!!!!

Endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1NOH62Tw-1TpxxBdvTlr0CIQVBC3RVh-n8PykLJlDNnM/viewform?usp=send_form

E-mail para contato: capatacaoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página