Portal IFNMG - Publicado edital com localidades e vagas disponíveis para nomeação de Técnico-administrativos habilitados no concurso público Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 04 de Agosto de 2014, 16h53 | Última atualização em Quarta, 06 de Agosto de 2014, 20h21

concurso3

O IFNMG publicou hoje, dia 04, no site do Instituto, o Edital de divulgação das vagas e localidades disponíveis para nomeação dos candidatos habilitados no concurso público destinado ao provimento de cargos de Técnico-administrativos em Educação.

Os candidatos habilitados dentro do número de vagas informado no referido edital, deverão inicialmente preencher o formulário "Opção de Nomeação" disponível no site do Instituto, o qual será enviado também para o e-mail e endereço de correspondência cadastrados no ato de inscrição para o concurso público. Após o preenchimento, o candidato deverá encaminhar o formulário para a Reitoria do IFNMG, através de e-mail e correspondência registrada com "Aviso de Recebimento".

Considerando o grande número de vagas a serem providas, e as atividades inerentes ao processo de ingresso de novos servidores, a nomeação dos candidatos será realizada seguindo um cronograma por grupos de cargos, de acordo com o nível de classificação: primeiro os cargos de nível D, segundo os cargos de nível E, e por fim os cargos de nível C. De acordo com a conveniência e necessidade da Administração, a nomeação para cargos específicos poderá ser antecipada.

Conforme previsão da Diretoria de Gestão de Pessoas, os candidatos do grupo de cargos de nível D devem ser nomeados até o dia 19/08/2014. Os candidatos do grupo de cargos de nível E deverão ser nomeados até o dia 05/09/2014, e os de nível C até o dia 25/09/2014.

O IFNMG deverá adotar o modelo de posses coletivas, com a realização do evento "Seminário de Integração de Novos Servidores" para todos os grupos de cargos.

Outras informações deverão ser repassadas aos candidatos, através de e-mail e correspondência. É importante que os candidatos acessem frequentemente a página do Instituto, e mantenham suas informações cadastrais atualizadas.

Acesse qaui os editais e documentos referentes ao concurso.