Portal IFNMG - Primeira Cerimônia de Colação de Grau do IFNMG – Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Primeira Cerimônia de Colação de Grau do IFNMG – Campus Araçuaí

Publicado: Terça, 25 de Março de 2014, 12h06 | Última atualização em Terça, 25 de Março de 2014, 12h21

colação 1

Formandos do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Araçuaí realizou no dia 14 de março, a formatura da primeira turma de Curso Superior- Tecnólogo em Gestão Ambiental. Foi com grande satisfação e orgulho que o Diretor-Geral, Professor João Antônio Motta Neto, um dos criadores do Curso, discursou, dizendo da alegria em certificar os 25 alunos que se tornaram vencedores por terem, apesar das adversidades, concluído o curso.

A cerimônia foi muito bonita, tendo sido abrilhantada pelas presenças do Professor Edmilson Tadeu Cassani, Reitor Substituto, pelo Professor Alisson Magalhães Castro , Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, além da Diretora de Ensino Substituta Professora Elizabeth Moreira Gomes, do Professor Natalino Martins Gomes, paraninfo da turma, do Professor Joaquim Neto de Souza Santos, patrono da solenidade de colação de grau, do Senhor Armando Jardim Paixão, Prefeito da cidade de Araçuaí, e todos os professores do Curso.

colação 2

Mesa de honra da solenidade

Saber que a primeira turma concluiu o ensino superior em Araçuaí, sonho há muito acalentado por toda a sociedade araçuaiense e pela comunidade do IF, é certeza de que essa Instituição está contribuindo para a democratização de conhecimentos e para o acesso à formação e informação.

colação 3

Professor Edmilson Tadeu Cassani, Reitor Substituto e o aluno Marco Aurélio Cardoso Murta na outorga de grau

Estamos efetivando com robustez a política pública que preconiza a oferta de ensino público, gratuito e de qualidade para todos, homens e mulheres de Araçuaí e região.

Que sejam muito felizes os formados/ formandas e temos a certeza de que outras formaturas virão.

Fonte: Professora Elizabeth Moreira Gomes e Cláudia Carmona, presidente da Comissão de Eventos/IFNMG - Câmpus Araçuaí.

Os créditos das fotos: Marconi Rocha.