Portal IFNMG - IFNMG - Campus Araçuaí abre Edital Interno de Apoio a Projetos de Extensão - ANO 2014 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2014, 15h56 | Última atualização em Sexta, 04 de Abril de 2014, 10h09

Foto Gustavo e Alunos

Está aberto o Edital Interno para Apoio a Projetos de Extensão no IFNMG -Campus Araçuaí. O objetivo deste edital é o de fomentar as atividades de extensão no IFNMG Campus Araçuaí articuladas com o ensino e a pesquisa aplicada, a serem desenvolvidas no ano de 2014, oportunizando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de projetos de extensão, com aporte de recursos institucionais.

Professor Gustavo Rezende orientando alunos no Projeto de Extensão “Informática e Cidadania” realizado na Ação Social Santo Antônio- Araçuaí-MG.

Podem ser proponentes do Projeto de Extensão: Docente e Técnico Administrativo de Nível técnico ou superior.

Cada projeto deverá ter vínculo de no mínimo 1 (um) bolsista de extensão e receberá o suporte máximo de financiamento de R$ 5.868,00.

O Edital estará aberto para submissão de proposta do dia 12/02/14 a 13/03/14.

FONTE: Coordenação de Extensão - Campus Araçuaí

Mais informações:

pdf11 Edital_04-2014_Programas_e_Projetos_de_Extensão (pdf/120Kb)

BrOffice textoAnexo I Declaração_de_Disponibilidade (doc/36Kb)

pdf11 Anexo II Termo_de_Compromisso (pdf/120Kb)

BrOffice textoAnexo III Memorando_de_Encaminhamento (doc/137Kb)

BrOffice textoAnexo IV  Cadastro_de_Projeto_Extensão (doc/148Kb)

BrOffice textoAnexo V Cadastro_Cursos_de_Extensão (doc/147Kb)

BrOffice textoAnexo VI Cadastro_Evento_Extensão (doc/147Kb)

BrOffice textoAnexo VII Plano_de_Trabalho_Projeto_Extensão (doc/166Kb)

BrOffice texto Anexo VIII Plano_de_Trabalho_Curso_ (doc/167Kb)

BrOffice textoAnexo IX  Plano_de_Trabalho_Evento_Extensão (doc/167Kb)