Portal IFNMG - IFNMG - Campus Araçuaí esteve presente no 4º Seminário da Juventude de Itinga-MG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG - Campus Araçuaí esteve presente no 4º Seminário da Juventude de Itinga-MG

Publicado: Sexta, 24 de Janeiro de 2014, 11h38 | Última atualização em Sexta, 24 de Janeiro de 2014, 12h07

Foto 01
Narjara Fonseca, Coordenadora de Extensão apresentando as oportunidades e importância do IFNMG –
Campus Araçuaí

No último domingo (19/01/14) aconteceu na cidade de Itinga-MG a 4ª edição anual do Seminário da Juventude de Itinga. O seminário cujo tema foi Valorização local X Migração da Juventude, contou em sua abertura com a apresentação do Coral Flor de Liz; logo após a Coordenadora de Extensão do IFNMG-Campus Araçuaí, Narjara Fonseca, discorreu sobre o tema: Oportunidades e importância do IFNMG.

Estavam presentes aproximadamente 140 adolescentes e jovens de diverso bairros urbanos e de comunidades da cidade de Itinga e Itaobim.

A coordenadora explanou sobre o surgimento do IFNMG-Campus Araçuaí, quais cursos a instituição oferta ( cursos regulares, Pronatec, e-tec), processo seletivo e reserva de cotas, política de assistência estudantil e as atividades de extensão e pesquisa da mesma.

A Coordenadora convidou os jovens presentes a conhecerem o campus Araçuaí, a participarem dos espaços abertos à comunidade em geral. Finalizou falando do compromisso institucional com a região e citando a frase do compositor Rubinho do Vale: “Eu quero ver crescer neste lugar um povo mais feliz...”

Foto 02

A Coordenadora Narjara Fonseca e o grupo de dança King's of the dance e e grupo Swing dance.

Foto 03

 

Fonte: Narjara Fonseca / Coordenadora de Extensão – IFNMG Campus Araçuaí

 

Fim do conteúdo da página