Portal IFNMG - O IFNMG-Campus Araçuaí publica o Resultado Final do Programa Institucional de Auxílios de Assistência Estudantil 2012 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 10 de Maio de 2012, 17h40 | Última atualização em Terça, 15 de Maio de 2012, 22h17

Pátio Campus Arinos

O IFNMG-Campus Araçuaí publica o Resultado Final do Programa Institucional de Auxílios de Assistência Estudantil, para concessão de benefícios, conforme Edital 06/2012.

O aluno selecionado deverá assinar junto à Coordenação de Extensão-Campus Araçuaí um Termo de Compromisso e Adesão (Anexo II do Edital 06/2012) ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas vê critérios que regem o mesmo.

A assinatura do Termo de Compromisso e adesão será realizada no período de 10 de maio de 2012 a 16 de maio de 2012 na sala da Coordenação de Extensão. Horário de Atendimento: manhã das 08:00 horas as 11:30 horas; tarde das 14:00 horas as 17:30 horas e noite das 19:00 horas as 20:30 horas.

O aluno menor de idade deverá trazer o responsável legal para assinar o Termo de Compromisso e Adesão, sendo que este devera abrir uma conta corrente ou conta salário, em seu nome, e apresentar no dia de assinatura do Termo de Compromisso e Adesão.

Fonte: Comissão de Assistência Estudantil / IFNMG – Campus Araçuaí