Portal IFNMG - Candidatos a bolsas do Programa Jovens Talentos farão provas em Montes Claros no dia 29 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 20h53 | Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2012, 20h53

Baner Programa Jovens Talentos

Será realizado no dia 29 de abril, domingo, às 13h, no IFNMG-Campus Montes Claros, o processo seletivo para concessão de bolsas do Programa Jovens Talentos para a Ciência. Todos alunos do Instituto inscritos, oriundos de todos os campi, deverão comparecer.

O endereço do Campus Montes Claros é Rua Dois, nº. 300, Bairro Village do Lago III/Clarice Ataíde, em Montes Claros. O telefone é (38) 2103-4141. Os participantes podem conferir as suas salas de prova, acessando o seguinte endereço eletrônico: http://jovenstalentos.capes.gov.br/bolsas/. Para realizar a consulta, é necessário que o candidato informe o número do CPF.

É recomendável que os participantes leiam atentamente as “Orientações para a realização das provas”, disponibilizadas pela CAPES. Clique aqui para acessar o documento.

Em caso de dúvida, o candidato deverá procurar o coordenador do seu curso.