Portal IFNMG - Inscrições de candidatos a Comissões Eleitorais de campus acontecem dias 10 e 11 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Inscrições de candidatos a Comissões Eleitorais de campus acontecem dias 10 e 11

Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2012, 16h44 | Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2012, 16h44

Banner eleições

Os interessados em representar os segmentos docente, técnico-administrativo e discente nas Comissões Eleitorais de cada campus devem inscrever-se individualmente nos dias 10 e 11 de abril em suas respectivas unidades, por meio de requerimento próprio.

As inscrições devem ser realizadas nos locais indicados no Edital nº 01, que orienta a eleição dos membros dessas comissões, e em sua retificação. Os horários de entrega do requerimento são os seguintes: das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 22h.

A Comissão Eleitoral de cada campus será constituída por nove membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo três representantes de cada segmento. As atribuições das Comissões Eleitorais de campus, definidas no Edital nº 01, são relacionadas aos processos de consulta à comunidade para escolha do reitor do IFNMG e dos diretores-gerais dos Campi Januária e Salinas, para o mandato de 2012-2016.

O período de divulgação das candidaturas será de 13 a 17 de abril. Os representantes, titulares e suplentes, de cada segmento serão eleitos por seus pares, em votação direta e secreta a ser realizada no dia 18 de abril, das 9h às 21h, em todos os campi.

Fim do conteúdo da página