Portal IFNMG - O IFNMG – Campus Araçuaí publica Edital para Eleição da Diretoria do Grêmio Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

O IFNMG – Campus Araçuaí publica Edital para Eleição da Diretoria do Grêmio Estudantil

Publicado: Quinta, 29 de Março de 2012, 13h40 | Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2012, 20h09

Pátio Campus Araçuaí

O IFNMG – Campus Araçuaí publica o Edital de convocação dos Discentes do Campus Araçuaí do IFNMG, regularmente matriculados, para a eleição da Chapa que comporá a nova Diretoria do GRÊMIO Estudantil Gestão 2012, em consonância a Lei nº 7.398, de 04 de novembro de 1985.

O Grêmio estudantil é o órgão máximo de representação dos estudantes e tem dentre as suas finalidades: representar condignamente o corpo discente; defender os interesses (deveres, direitos e necessidades) individuais e coletivos dos alunos matriculados nos cursos técnicos da Instituição; incentivar a cultura literária, artística, científica, política, desportiva e social de seus membros e a melhoria da qualidade de ensino, dentre outras.

Conforme estabelecido no Edital, a inscrição das chapas será no período de 02 a 04 de abril.

No período de 12 a 14 de abril as chapas inscritas farão a divulgação das candidaturas. A eleição e apuração dos votos será realizada em 16 de abril do corrente ano.

As chapas somente terão seus registros deferidos pela Comissão Eleitoral se os candidatos inscritos preencherem os seguintes requisitos:

I - serem alunos do IFNMG/Campus Araçuaí matriculados nos Cursos Técnicos e com frequência regular;

II - para cargo de Presidente, não estar cursando o 3º período dos Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes, tendo em vista ser de 1 (um) ano a duração do mandato.

Mais informações:

http://portal.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Retificação do Edital nº 008/2012 (pdf/128Kb)

http://portal.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital nº 008/2012 – Eleição do Grêmio Estudantil (pdf/197Kb)

http://portal.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/doc.gif Anexos (pdf/54Kb)

Fim do conteúdo da página