Portal IFNMG - Campus Araçuaí inaugura os cursos do e-Tec Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Araçuaí inaugura os cursos do e-Tec

Publicado: Quarta, 21 de Março de 2012, 17h31 | Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2012, 17h32

Aula inaugural e-tec

Alunos que irão cursar os cursos Técnicos em Administração e Técnico em Serviços Públicos e demais convidados na aula inaugural.

No dia 19 de março, aconteceu Aula Inaugural dos cursos de Administração e Serviços Públicos do Públicos pelo Programa e-Tec Brasil.

Na oportunidade, estavam presentes, o coordenador geral do e-Tec no IFNMG, Elmer Sena Souza, o diretor-geral, Ednaldo Liberato de Oliveira, o coordenador do curso e-Tec no Campus Araçuaí, Professor Magno Barbosa Dias, alunos e representantes da sociedade de Araçuaí.

Os alunos souberam maiores informações sobre os cursos na modalidade de educação a distância (EAD - via satélite), que serão ofertados através de um convênio com o Instituto Federal do Paraná.

Haverá encontros semanalmente, no IFNMG - Campus Araçuaí para a realização das atividades a distância e avaliações.

Professor Magno Barbosa Dias

Professor Magno Barbosa Dias Coordenador do e-Tec do Campus Araçuaí ministrando a primeira aula.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG – Campus Araçuaí