Portal IFNMG - Aberta nova seleção de tutores presenciais de curso a distância para os polos de Araçuaí e Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Aberta nova seleção de tutores presenciais de curso a distância para os polos de Araçuaí e Salinas

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2012, 18h25 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2012, 18h25

Servidores dos campi Araçuaí e Salinas podem inscrever-se até 9 de março para a seleção de tutores presenciais de curso técnico a distância a ser ofertado pelo sistema e-Tec Brasil, em convênio com o Instituto Federal do Paraná.  São oferecidas duas vagas de tutor para o curso técnico em Serviços Públicos, sendo uma para o polo de apoio presencial do Campus Araçuaí e outra para o polo do Campus Salinas. As duas vagas não foram preenchidas na primeira seleção de tutores realizada pelo IFNMG.

Podem candidatar-se docentes e técnico-administrativos que atendam às exigências do edital que regula a seleção. As inscrições deverão  ser  realizadas por meio de ficha própria (anexo I do edital), acompanhada de todos os documentos comprobatórios e enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os selecionados receberão bolsa de R$ 765,00 e deverão cumprir carga horária de trabalho de 20 horas semanais para executar essas atividades, de forma presencial, no polo de apoio. Destas, o mínimo de 12 horas devem ser distribuídas em três dias, no período noturno, no horário regular de aulas da turma de sua responsabilidade. As horas restantes podem ser cumpridas no período diurno.

Os tutores terão, entre suas atribuições, o dever de acompanhar o desenvolvimento dos alunos durante o processo de ensino-aprendizagem, organizar as atividades de atendimento ao aluno de acordo com a programação do curso, controlar a frequência e aplicar as avaliações finais e de segunda chamada, participar  de  cursos,  treinamentos,  reuniões,  viagens  e  outros,  sempre  que solicitado.


Acesse aqui:
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital nº 026/2012 – Seleção simplificada de tutores presenciais (pdf/142Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/doc.gif Ficha de inscrição (pdf/17Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/doc.gif Modelo de declaração (pdf/14Kb)

Fim do conteúdo da página