Portal IFNMG - Campus Araçuaí matricula candidatos de 2ª chamada e interessados em vagas remanescentes de cursos técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Araçuaí matricula candidatos de 2ª chamada e interessados em vagas remanescentes de cursos técnicos

Publicado: Terça, 06 de Março de 2012, 19h18 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2012, 19h19

Banner Processo Seletivo


Acontecem hoje e amanhã, dias 6 e 7, as matrículas dos convocados pela 2ª chamada do 1º Processo Seletivo de 2012 para os cursos técnicos integrados em Agroecologia e Informática, diurnos, para o Campus Araçuaí.

As matrículas devem ser realizadas na Seção de Registros Escolares do Campus, localizado na Fazenda do Meio Pé da Serra, s/n, BR 367, km 278, sentido Itaobim-Araçuaí. O horário de atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Os documentos necessários e demais orientações relativas à matrícula estão indicados no edital e no manual do candidato, disponíveis no endereço http://www.ifnmg.edu.br/processosseletivos/1687-1-processo-seletivo-2012.
 
Vagas remanescentes
No mesmo período, horários e endereço acontecem as matrículas dos candidatos que estiverem classificados na Lista de Resultado Final do Curso Técnico em Informática Integrado – Turno Diurno, do Campus Araçuaí, aprovados no 1º Processo Seletivo de 2012, que tenham interesse em preencher as vagas remanescentes do curso técnico em Agroecologia integrado ao ensino médio, turno diurno.

São ofertadas duas vagas, que  serão preenchidas conforme a ordem de chegada do candidato à Seção de Registros Escolares do Campus. Mais informações estão disponíveis no edital de preenchimento de vagas remanescentes, publicado no endereço http://www.ifnmg.edu.br/processosseletivos/1687-1-processo-seletivo-2012.

Fim do conteúdo da página