Portal IFNMG - Servidores dos campi podem candidatar-se a tutores presenciais de cursos a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Servidores dos campi podem candidatar-se a tutores presenciais de cursos a distância

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2012, 16h25 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2012, 16h25

Servidores dos campi do IFNMG podem inscrever-se até 29 de fevereiro para a seleção de tutores presenciais dos cursos técnicos a distância a serem ofertados pelo sistema e-Tec Brasil, em convênio com o Instituto Federal do Paraná. Podem candidatar-se docentes e técnico-administrativos que atendam às exigências do edital que regula a seleção. São oferecidas duas vagas de tutor para cada um dos polos de apoio presencial do e-Tec, instalados nos sete campi do Instituto.

As inscrições deverão  ser  realizadas por meio de ficha própria (anexo I do edital), acompanhada de todos os documentos comprobatórios e enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os selecionados receberão bolsa de R$ 765,00 e deverão cumprir carga horária de trabalho de 20 horas semanais, não podendo ser desempenhadas durante a jornada de trabalho do servidor no Instituto.

Os tutores terão, entre suas atribuições, o dever de acompanhar o desenvolvimento dos alunos durante o processo de ensino-aprendizagem, organizar as atividades de atendimento ao aluno de acordo com a programação do curso, controlar a frequência e aplicar as avaliações finais e de segunda chamada, participar  de  cursos,  treinamentos,  reuniões,  viagens  e  outros,  sempre  que solicitado.

Os cursos técnicos em Administração e Serviços Públicos a distância, na modalidade subsequente, terão início neste primeiro semestre de 2012. As inscrições para o 1º Processo Seletivo e-Tec 2012 estão abertas até 1º de março, somente neste portal eletrônico.

Acesse aqui:
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital nº 016/2011 – Seleção simplificada de tutores presenciais (pdf/128Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/doc.gif Ficha de inscrição (doc/30Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/doc.gif Modelo de declaração (doc/19Kb)

Fim do conteúdo da página