Portal IFNMG - Processo Seletivo: confira locais de prova e comprovantes de inscrição Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo: confira locais de prova e comprovantes de inscrição

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 08h18 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 08h18


Já estão disponíveis neste portal eletrônico a lista de inscrições homologadas e a relação dos locais de provas dos candidatos do 1º Processo Seletivo 2012 para cursos técnicos do IFNMG. Os candidatos já podem imprimir seus comprovantes de inscrição.


É de inteira responsabilidade do candidato a impressão do seu comprovante, que  deverá, obrigatoriamente, ser apresentado no dia da prova, juntamente com o documento de identificação indicado na ficha de inscrição, para garantir seu ingresso no local.


As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 5 de fevereiro. Os candidatos aos cursos técnicos nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio farão provas pela manhã, entre 8h30 e 11h30. O acesso aos locais de provas será das 7h45 às 8h15min (horário de Brasília). Após esse horário, não será permitida a entrada de candidatos.


Já os candidatos aos cursos técnicos na modalidade integrado ao ensino médio farão provas à tarde, das 14h às 17h. Nesse caso, o acesso aos locais de provas será das 13h15 às 13h45.


Os conteúdos a serem cobrados nas provas e demais informações sobre o 1º Processo Seletivo 2012 do IFNMG estão disponíveis nos editais e manuais do candidato. Para acessar esses documentos, as listas de inscrições homologadas e a relação dos locais de provas e imprimir seu comprovante de inscrição, clique aqui.


1.200 vagas

Por meio do o 1º Processo Seletivo 2012, o IFNMG oferta um total de 1.200 vagas para o primeiro semestre deste ano, em dez cursos técnicos dos Campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas. As oportunidades são para os cursos técnicos em Administração, Agroecologia, Agroindústria, Agropecuária, Eletrotécnica, Informática, Meio Ambiente, Química, Segurança do Trabalho e Zootecnia.

Fim do conteúdo da página