Portal IFNMG - Trabalhos Desenvolvidos na Semana do Meio Ambiente Ir direto para menu de acessibilidade.

Trabalhos Desenvolvidos na Semana do Meio Ambiente

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2011, 16h54

Alunos do Curso Integrado em Agroecologia, falando sobre chuva ácida

Como parte dos trabalhos da semana do Meio Ambiente, os alunos do 1º Ano  dos Cursos Integrados em Agroecologia e Informática, coordenados pela professora Wânia Silvinha; apresentaram, nesta segunda-feira, 06/06/11, diversos trabalhos referentes a problemas ambientais como chuva ácida, buraco na camada de ozônio, os efeitos da agricultura e da pecuária, poluição das águas, poluição sonora e visual, e aumento do efeito estufa,  lixo;  bem como algumas medidas para mitigá-los. Os trabalhos foram  apresentados através de  maquetes, vídeos documentários, boate reciclável, painéis, etc.

Alunos do Curso Integrado em Informática, discorrendo sobre desmatamento e suas conseqüências.

Vejam mais fotos na galeria...

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Araçuaí