Portal IFNMG - Realização das Provas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Realização das Provas

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2010, 15h08 | Última atualização em Sábado, 09 de Abril de 2011, 12h00

 

No último domingo, 28/02, foi dado mais um importante passo rumo ao efetivo funcionamento do Campus Araçuaí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais. Trata-se do processo seletivo para as modalidades concomitante e subsequente dos cursos técnicos em Administração, Agroecologia, Enfermagem e Informática, com a participação de mais de mil e duzentos candidatos inscritos.

As atividade tiveram início ainda pela manhã, com as instruções aos cerca de setenta servidores do IFNMG que atuaram como aplicadores de prova. O processo correu em absoluta tranquilidade e apresentou um baixo índice de abstenção por parte dos candidatos.

No mesmo dia, às 8 horas da manhã, realizou-se o sorteio das vagas destinadas ao PROEJA – Técnico em Agente Comunitário de Saúde, com a presença dos candidatos inscritos e autoridades ligadas à Educação que serviram de testemunhas no processo.

Lembramos que a previsão de divulgação do resultado final é dia 02/02/2010 e as matrículas em primeira chamada estarão abertas de 03 a 05/02/2010.

Agradecemos a participação e colaboração de todos os envolvidos no processo.


Veja mais fotos na galeria

Fim do conteúdo da página