Portal IFNMG - Revista Recital abre chamada para número especial sobre Geoprocessamento Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Revista Recital abre chamada para número especial sobre Geoprocessamento

Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2021, 14h13 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2021, 14h17

Com satisfação divulgamos a chamada para número especial da RECITAL – Revista de Educação, Ciência e Tecnologia de Almenara. A edição terá como foco artigos cujas temáticas abordem as geotecnologias: Cartografia, Sensoriamento Remoto, Sistema de Informações Geográficas, Operação e mapeamento com drones e Sistemas de Posicionamento por satélite. Esperamos receber trabalhos que apliquem as geotecnologias às diversas áreas do conhecimento, entre elas, Infraestrutura, Meio Ambiente, Topografia e Aerofotogametria, Transporte, Saúde, Seguros, Educação, Ecologia, Mídia e Entretenimento, Telecomunicações, Agricultura, Segurança, Mineração, e demais áreas.

O prazo para envio dos trabalhos será entre 20 e 31 de maio de 2021, com publicação prevista para agosto/2021.

A organização desse número especial estará a cargo de docentes do núcleo de Pós-Graduação em Geoprocessamento do IFNMG-Campus Diamantina:

Dra. Janainne Nunes Alves

Me. Bruno Lopes de Faria

Dr. Emerson Delano Lopes

Dr. Paulo Marinho de Oliveira

Dr. Alfredo Costa

 

A revista possui ISSN, número internacional de catalogação das revistas científicas, e atribui DOI (número de identificação) aos artigos publicados.

Para submeter o artigo, os autores devem se cadastrar no site: https://recital.almenara.ifnmg.edu.br/index.php/recital/index, seguir as normas gerais de apresentação: https://recital.almenara.ifnmg.edu.br/index.php/recital/about/submissions. O manuscrito deverá ser formatado de acordo com o modelo disponível em: https://drive.google.com/file/d/13lYmhlpdwaqJStVc6Jz0OfM3OqwqTyJ-/view?usp=sharing

Fim do conteúdo da página