Portal IFNMG - Chamada para publicação o quinto e o sexto números (2021) da RECITAL – Revista de Educação, Ciência e Tecnologia de Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Chamada para publicação o quinto e o sexto números (2021) da RECITAL – Revista de Educação, Ciência e Tecnologia de Almenara

Publicado: Terça, 16 de Fevereiro de 2021, 15h27 | Última atualização em Terça, 16 de Fevereiro de 2021, 15h29

Com satisfação divulgamos a chamada para publicação o quinto e o sexto números (2021) da RECITAL – Revista de Educação, Ciência e Tecnologia de Almenara. A nossa revista tem o objetivo de divulgar os trabalhos da comunidade acadêmica do nosso campus e além. Trata-se de uma revista interdisciplinar, com diversidade temática e conceitual, e ênfase temática em educação. Por isso, aceitaremos variados tipos de publicação, desde que atendam as especificidades e o rigor acadêmico das diversas áreas de conhecimento. Além de artigos originais, incentivamos a submissão de resultados de projetos de iniciação científica e de trabalhos de conclusão de curso, bem como relatos de extensão e ensino, cujos resultados sejam considerados relevantes para a comunidade acadêmica.

A Recital possui ISSN, número internacional de catalogação das revistas científicas, e atribui DOI (número de identificação) aos artigos publicados.

Para submeter o artigo, os autores devem se cadastrar nesse link abaixo:

Enviar submissão

Seguir as normas gerais de apresentação:

Normas

O manuscrito deverá ser formatado de acordo com o modelo disponível em:

Modelo

Número 5: submissões até 15 de março de 2021

Número 6: submissões até 30 de maio de 2021

Pedimos o apoio dos professores, dos orientadores e orientandos na divulgação e na contribuição para a RECITAL.

Fim do conteúdo da página