Portal IFNMG - Chamada para o novo número da revista acadêmica do Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Chamada para o novo número da revista acadêmica do Campus Almenara

Publicado: Domingo, 14 de Junho de 2020, 16h57 | Última atualização em Domingo, 14 de Junho de 2020, 19h59

A equipe editorial da RECITAL – Revista de Educação, Ciência e Tecnologia de Almenara/MG tem a satisfação de divulgar nova chamada de trabalhos para publicação referente ao quarto número da revista (jun.-set., 2020). A RECITAL tem o objetivo de divulgar os trabalhos da comunidade acadêmica do nosso campus e além. Trata-se de uma revista interdisciplinar, com diversidade temática e conceitual. Por isso, aceitaremos variados tipos de publicação, desde que atendam as especificidades e o rigor acadêmico das diversas áreas de conhecimento. O próximo número contará com uma seção especial para trabalhos na área das Ciências Agrárias, coordenada pelo prof. Dr. Paulo Eduardo Ferreira dos Santos. Trabalhos de outras áreas também podem ser submetidos

O prazo para envio é até 30 de junho de 2020, por meio do site http://recital.almenara.ifnmg.edu.br/. Antes de submeter o trabalho, os autores devem realizar o cadastro no site e formatar o texto conforme o modelo disponível e diretrizes da ABNT 6022:2018.

Contamos com o apoio dos pesquisadores, professores, orientadores e orientandos na divulgação e na contribuição para a RECITAL.

Em caso de dúvida ou sugestão, favor contatar o e-mail recital.almenara@ifnmg.edu.br

Fim do conteúdo da página