Portal IFNMG - Chamada para o novo número da revista acadêmica do Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Chamada para o novo número da revista acadêmica do Campus Almenara

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 20h44 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 09h31

A equipe editorial da RECITAL – Revista de Educação, Ciência e Tecnologia de Almenara/MG tem a satisfação de divulgar nova chamada de trabalhos para publicação referente ao terceiro número da revista. A RECITAL tem o objetivo de divulgar os trabalhos da comunidade acadêmica do nosso campus e além. Trata-se de uma revista interdisciplinar, com diversidade temática e conceitual. Por isso, aceitaremos variados tipos de publicação, desde que atendam as especificidades e o rigor acadêmico das diversas áreas de conhecimento. O próximo número contará com uma seção especial para trabalhos na área das Ciências Agrárias.

O prazo para envio é até 15 de abril de 2020, por meio do site http://recital.almenara.ifnmg.edu.br/. Antes de submeter o trabalho, os autores devem realizar o cadastro no site e formatar o texto conforme o modelo disponível e diretrizes da ABNT 6022:2018.


Contamos com o apoio dos pesquisadores, professores, orientadores e orientandos na divulgação e na contribuição para a RECITAL.

Em caso de dúvida ou sugestão, favor contatar o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Além da seção especial, receberemos trabalhos para as seguintes seções: Artigos, Relatos de Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão, Resenhas, Entrevistas e Debates, Traduções, Ensaios, Comunicações e Notas Bibliográficas (Resumos de teses, dissertações, síntese de trabalhos apresentados em eventos acadêmicos), Página do Estudante, Recital Artístico (ficção, poesias, crônicas).


Acesse a página http://recital.almenara.ifnmg.edu.br/, cadastre-se e envie-nos o seu trabalho!

Fim do conteúdo da página