Portal IFNMG - Estão disponíveis os Certificados do TOEFL ITP Ir direto para menu de acessibilidade.

Estão disponíveis os Certificados do TOEFL ITP

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 10h08 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 10h08

O IFNMG – Campus Almenara informa que os Certificados TOEFL ITP já estão disponíveis para entrega. Para receber o documento, os interessados podem se dirigir à secretaria do Campus, de segunda a sexta-feira, de 08h as 22h, portando um documento com foto.
Estão disponíveis os certificados relativos ao exame aplicado em 28/05/2019.

O Teste TOEFL ITP tem por objetivo avaliar o nível de proficiência dos alunos em língua inglesa e o seu certificado tem validade de dois anos. É essencial para aqueles que desejam realizar intercâmbio em universidades estrangeiras, ser admitidos em programas de graduação e pós-graduação no exterior ou, ainda, apenas medir o nível de conhecimento da Língua.

Mais informações através do telefone: (38) 3218-7386